IV CLICK - Regulamento

Filed under , on

0


                       
  



        Da Mostra
Art. 1º. IV CLICK - MOSTRA DE FOTOGRAFICA UNIVERSITÁRIA UTP criado em 2010, tem como objetivo criar um espaço para que alunos universitários, amantes da fotografia, possam divulgar seu trabalho.
Art. 2º Tema livre. A liberdade temática vem de encontro com a finalidade da Mostra que é despertar a valorização da produção fotográfica como uma forma de arte e comunicação.  
Art.3º São 5 fotografias impressas no tamanho 20 x 30. Coloridas ou Preto e Branco.

      Da Classificação

·         Três profissionais de fotografia, não vinculados a Universidade Tuiuti do Paraná, farão a seleção de dez trabalhos que comporão  a Mostra.
·         Os trabalhos selecionados ficarão expostos durante a Semana Acadêmica de Comunicação – 10º ZAP, que acontecerá de 07 a 11 de outubro de 2013.

      Da Inscrição e entrega de documentos

a) Data: até o dia 26 de setembro de 2013. Local: Universidade Tuiuti do Paraná, Rua Sydnei A. Rangel Santos, 238, CEP 82.010.330, Bairro Santo Inácio, Curitiba – Paraná, junto ao Núcleo de Comunicação e Marketing, no bloco C sala 124 no horário das 14 às 17h.
b) Para inscrição é necessária a ficha de inscrição preenchida, disponível no blog: nucleoutp.blogspot.com  ou no web jornal laboratório: http://blog.utp.br/t1/; e envelope contendo as 5 fotografias no tamanho 20 x 30.
c) O envelope com as fotografias deverá conter: título das imagens ; data; local; o tipo de aparelho e a lente utilizada para a produção das imagens e texto explicativo sobre a temática, de 150 (mínimo) a 400 caracteres (máximo).
d)      As inscrições realizadas por sedex, devem ser postadas até o dia 26 de setembro de 2013.

Regulamento aprovado pelo Colegiado do Curso de Jornalismo UTP.

Curitiba, 27 de agosto de 2013.

Ana Maria de Souza Melech

Coordenação do IV Click.