VESTIBULAR 2012 UTP

Filed under , by Núcleo de Comunicação e Marketing UTP on 23:53

0


A UTP – Universidade Tuiuti do Paraná preparou-se para receber você. Nosso corpo docente sabe que pessoas como você buscam a competência no projeto pessoal da construção de um futuro melhor.

O vestibular da UTP é realizado em duas modalidades: o tradicional e o agendado.O tradicional é um vestibular presencial, no qual todos os candidatos inscritos fazem as provas no mesmo dia, horário e local. A outra modalidade oferecida pela UTP é o vestibular agendado. Essa opção permite que você realize uma prova digital em um local especialmente preparado para recebê-lo. Com data e hora escolhidos por você, em dias e horários oferecidos pela universidade você define o que é mais conveniente. Além de mais tranquilidade e comodidade, a tecnologia do vestibular agendado permite que você saiba seu resultado em até 48 horas após a realização de sua prova. 

Nossa prioridade é promovê-lo como ser humano integral, oferecendo inúmeras possibilidades para a sua formação profissional. Acreditamos que, dessa forma, contribuiremos para que você encontre seu lugar na sociedade. 

Em nosso Processo Seletivo criamos diferenciais que valorizam suas potencialidades. Adequando as necessidades de cada indivíduo, a comissão de seleção da UTP, desenvolveu um sistema de classificação vocacional que foca o processo nas disciplinas relacionadas ao seu curso de escolha.
Desejamos compartilhar com você os próximos anos e ajudá-lo a construir a essência da sua identidade.

Luiz Guilherme Rangel Santos
Reitor

Para maiores informações sobre o Vestibular 2012 UTP, clique aqui.

Comments Posted (0)