PROGRAMAÇÃO 8º ZAP

Filed under , by Núcleo de Comunicação e Marketing UTP on 15:46

0

DIA 17/10 - GRANDE AUDITÓRIO

19h – Televisão 2.0

Ivan Teixeira – produziu várias aclamadas produções brasileiras, como “Loura Incendiária” e “Tainá 2”, “Desmundo”, dirigida por Alain Fresnot, ganhador de mais de 12 premios ao redor do mundo”. Ele também produziu “Lisbela e o Prisioneiro” , dirigido por Guel Arraes indicato a Grandes premios em diversas categorias. Suas produções internacionais incluem “Flying Virus” dirigido por Jeff Hare, uma produção Brasil/EUA, “The Champagne Club” dirigido por João Machado.

Nos últimos 3 anos, Ivan trabalhou como diretor de produção de vários filmes, como o longametragem “Journey to the End of the Night” com Brendan Fraser, Scott Glenn e Alice Braga, “Movimento Brasil”, “Pure Spirit of Brasil” e filmes comerciais como a campanha “Jump” da Nike, dirigida por Fernando Meirelles; Land Rover, Chiquita e Azaleia. Ivan foi o diretor de produção do filme “Ensaio sobre A Cegueira” (“Blindness”) dirigido por Fernando Meirelles, e também produziu no Rio de Janeiro, o longa dirigido e estrelado por Silvester Stallone, “The Expendables”.

21h -  Percepção do público quanto ao universos ON e OFF!

Bruno Miers Machioni - executivo de conta da Chevrolet na CCZ Comunicação. Formação: Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo. Experiência de 5 anos na área de atendimento. Trabalhou em agências como JWT e Exclam (Curitiba). Clientes atendidos: HSBC Brasil e América Latina, Grupo Positivo de Educação e Positivo Informática, Kraft Philadelphia Cream Cheese, ParkShopping Barigui e Grupo Barigui Veículos.

EXPOSIÇÃO II CLICK


DIA 18/10 - SALA 204-B

19h – Gazeta do Povo e os Tablets

Alexandre Luis de Mari – Gazeta do Povo. Editor de aplicativos para tablets e móbile (Jornalismo). Design Gráfico / 2010. Trabalha no GRPCOM há 13 anos, atualmente é editor de artes e aplicativos
aqui da Gazeta do Povo.

 
19h –  Planejamento Digital
Bloco C - Subsolo


Bruno Mendonça - Pós-Graduando do MBA em Gestão da Comunicação Online, Marketing Digital e Publicidade na Internet – COMDPI pela UTP-PR. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, graduado pela PUCPR. Já foi redator de marketing direto e atualmente é Planejamento Digital na Midiaweb. Blogueiro, não atualiza o www.salvearainha.com, mas mesmo assim morre de orgulho dos textos que já foram postados lá.

21h - Concept art de personagens no Photoshop
Subsolo – Bloco C

Francis de Cristo - publicitário formado pela Universidade Tuiuti do Paraná. Cursa o MBA em Rádio e TV da UTP. Além de músico, membro da banda Retrato ao Contrário, trabalha com ilustração desde 2007, embora o gosto pela ilustração já venha de anos. Organiza e é um dos carticaturístas do grupo Gargalhada Caricaturas com o qual participou da 1ª Mostra de Chages do Clube Duque de Caxias que teve como homenageado, Ademir Paixão. Também organiza e participa do evento Costelão Ilustrado, que já completou 1 ano de existência. Atualmente é ilustrador e gerente da Produtora Fornalha (voltada para ilustração), coordenador do Costelão Ilustrado e do Grupo Gargalhada Caricatura, do qual organiza workshops juntamente com os ilustradores Laqua, Fellipe Teixeira e Wagner Muniz. Por fim, é membro da Casa Terezinha Bevilaqua, escola de ilustração, pintura digital, pintura tradicional, entre outros.

21h – Workshop: Planejamento de Marketing de Convergência
Sala 204-B


Thiago Bodruk – Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (FACINTER) e em Tecnologia em Marketing (FACINTER), atualmente cursa o MBA em Comunicação Online, Marketing Digital e Publicidade na Internet - COMDPI (UTP). Atua nas áreas de marketing e comunicação desde 2007, atualmente é Coordenador de Marketing da rede Omar Calçados e também Consultor de Marketing para pequenos negócios pela MarketBox. Pesquisador acadêmico de comunicação e novas tecnologias com artigos publicados no Intercom Sul e na ABCiber.


DIA 19/10

II MUV – Mostra Competitiva Universitária de Vídeo. - LABORATÓRIO DE SOM E IMAGEM UTP.

EXPOSIÇÃO II CLICK

19h - Sala Subsolo C
Cartunista Solda. Mesa Redonda.


DIA 20/10

EXPOSIÇÃO II CLICK 
PREMIAÇÃO DO II MUV 


REGULAMENTO E INSCRIÇÕES PARA O MUV E CLICK

Comments Posted (0)