PROGRAMAÇÃO 8º ZAP - 18/10

Filed under , by Núcleo de Comunicação e Marketing UTP on 15:05

0

SALA 204 - BLOCO B
1º ANDAR
 

19h – Gazeta do Povo e os Tablets
Alexandre Luis de Mari –
Gazeta do Povo. Editor de aplicativos para tablets e móbile (Jornalismo). Design Gráfico / 2010. Trabalha no GRPCOM há 13 anos, atualmente é editor de artes e aplicativos
aqui da Gazeta do Povo.
 
21h – Workshop: Planejamento de Marketing de Convergência
Thiago Bodruk – Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (FACINTER) e em Tecnologia em Marketing (FACINTER), atualmente cursa o MBA em Comunicação Online, Marketing Digital e Publicidade na Internet - COMDPI (UTP). Atua nas áreas de marketing e comunicação desde 2007, atualmente é Coordenador de Marketing da rede Omar Calçados e também Consultor de Marketing para pequenos negócios pela MarketBox. Pesquisador acadêmico de comunicação e novas tecnologias com artigos publicados no Intercom Sul e na ABCiber.


LABORATÓRIO DE SOM E IMAGEM
BLOCO C

19h –  Planejamento Digital
Bruno Mendonça - Pós-Graduando do MBA em Gestão da Comunicação Online, Marketing Digital e Publicidade na Internet – COMDPI pela UTP-PR. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, graduado pela PUCPR. Já foi redator de marketing direto e atualmente é Planejamento Digital na Midiaweb. Blogueiro, não atualiza o www.salvearainha.com, mas mesmo assim morre de orgulho dos textos que já foram postados lá.

21h - Concept art de personagens no Photoshop
Francis de Cristo - publicitário formado pela Universidade Tuiuti do Paraná. Cursa o MBA em Rádio e TV da UTP. Além de músico, membro da banda Retrato ao Contrário, trabalha com ilustração desde 2007, embora o gosto pela ilustração já venha de anos. Organiza e é um dos carticaturístas do grupo Gargalhada Caricaturas com o qual participou da 1ª Mostra de Chages do Clube Duque de Caxias que teve como homenageado, Ademir Paixão. Também organiza e participa do evento Costelão Ilustrado, que já completou 1 ano de existência. Atualmente é ilustrador e gerente da Produtora Fornalha (voltada para ilustração), coordenador do Costelão Ilustrado e do Grupo Gargalhada Caricatura, do qual organiza workshops juntamente com os ilustradores Laqua, Fellipe Teixeira e Wagner Muniz. Por fim, é membro da Casa Terezinha Bevilaqua, escola de ilustração, pintura digital, pintura tradicional, entre outros.

ESPERAMOS TODOS VOCÊS!

Comments Posted (0)